Ganhe dinheiro online – Afiliados

embaixador-afiliado

A NAcloset oferece o programa de afiliados designado por Embaixador. Os participantes podem começar por se inscrever e assim ganhar dinheiro online.

Pois, é simples, não tem custos e poderá ser o inicio de uma colaboração com outras vantagens para os selecionados do programa.

O nosso programa de afiliados, embaixador, tem vindo a ser utilizado especialmente em Portugal e em Angola porém, agora já pode ser usado em quase qualquer país do mundo.

Se você tem um blogue e adora escrever ou é membro de redes sociais, então não perca esta oportunidade!

Se tem os requisitos abaixo e ama do mundo online, então inscreva-se já como Afiliado no:

Portal do Embaixador

Procuramos pessoas que são apaixonadas por moda, beleza, tecnologia, muitos outros artigos e compras online, que têm presença nas mídias sociais ou têm um blogue e estão entusiasmadas em promover os nossos produtos.

Ganhe dinheiro online como embaixador Afiliado

Requisitos Recomendados:

Ajude-nos a divulgar os nossos produtos e desperte interesse no seu público.

– Publique fotos, vídeos ou conteúdo de qualidade em seu blogue, YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, SnapChat, Pinterest ou qualquer plataforma que você tenha.

– Se você possui um blog, então basta criar uma postagem com alguns produtos que você ache mais interessante da nossa loja.

– Se você é um Vlogger, crie uma publicação em vídeo com um ou dois produtos da nossa loja.

– Tags nos seus posts nas redes sociais com : @nacloset_oficial #naclosetoficial

– Deve estar disposto a dar-nos permissão para usar o conteúdo para fins publicitários ou para aparecer em qualquer uma das nossas contas de mídia social e que o possamos identificar.

Ganhe dinheiro online - Afiliados

Vantagens para si :

      Receba comissões de afiliado e obtenha produtos grátis. No Portal do Embaixador poderá controlar todas as suas vendas e mesmo a quantidade de visitas!                              

  Obtenha um link de desconto para compartilhar com seus seguidores, familiares e amigos

  Possibilidade de visibilidade através de mídias sociais e até mesmo anúncios publicitários 

 Concursos para ganhar produtos gratuitos, códigos promocionais e muito mais para seus seguidores

   Possíveis oportunidades de modelagem (dependendo da localização e trabalho como influenciador/embaixador NAcloset)

  Óptima oportunidade de juntar esta função ao seu currículo (embaixador de uma loja)

Participe no Programa de Afiliados!

Registe-se agora no Portal do Embaixador e Ganhe dinheiro online – Afiliados. Comece já a ganhar comissões!

Perguntas Frequentes:

1) A comissão é fixa? A comissão inicial é fixa, além disso, a mesma pode ser revista em qualquer momento conforme o desempenho de cada embaixador, podendo mesmo aumentar em alguns casos.

2) O programa é limitado às comissões? Não, as comissões são o inicio da atividade de cada embaixador. Conforme os resultados obtidos poderão existir incentivos adicionais.

3) Não tenho conta Paypal, como posso receber os incentivos? Os incentivos podem ser pagos em dinheiro e também em créditos na loja online. Pois, neste caso deve contactar o suporte por E-mail da loja online e acordar a forma de pagamento quando já tiver dinheiro a receber.

4) Registei-me e já tenho o link para promover no meu blog, mail, etc., o que devo fazer? Então, agora pode começar a divulgar o seu link aos seus conhecidos, amigos, familiares ou mesmo nas suas redes sociais e blog caso tenha. Por cada encomenda feita por eles, irá receber a sua comissão de venda.

5) Como posso fazer as minhas vendas? A NAcloset permite que utilize materiais da nossa loja online (fotografias, descrições, vídeos) para efeitos de promoção e venda. Alguns embaixadores influencers compram produtos para efetuar as suas próprias promoções de vendas, apesar de não ser obrigatório.

Na sua área reservada, você pode gerar links específicos para cada produto que gosta e acha que irá vender!

Registe-se já no Portal do Embaixador e Ganhe dinheiro online como embaixador Afiliado. Comece já a ganhar comissões, pois é muito simples!

6 thoughts on “Ganhe dinheiro online – Afiliados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar, você concorda com o seu uso. Privacidade