Sexshop Angola

Lingerie sexy

Os produtos da Sexshop estão agora também disponíveis para envio para Luanda e todas as províncias de Angola e não só para países da europa como portugal, frança, reino unido, itália, etc..

A sexshop online integra a nossa vasta lista de artigos, sendo a destacar o lingerie sexy, os vibradores, as fantasias eróticas, consoladores, perfumes e muitos outros artigos.

Lingerie Sexy

Desde os bodies, os babydolls, camisas, tangas, cintas, calcinhas até aos vestidos de fantasia sexy e conjuntos completos de lingerie poderá encontrar o que procura na secção da sexshop.

As nossas principais coleções de lingerie e artigos afins são:

A lingerie sexy é um convite ao mundo da sensualidade e irá faze-la ainda mais feminina. Qualquer mulher pode usar lingerie erótica para se sentir mais confiante!

Vibradores

Na secção de vibradores da sexshop encontra marcas como Satisfyer, Lelo, Spleasure e muitos outros Sex Toys e Vibradores.

Algumas das seções disponíveis da nossa coleção geral de Vibradores são Vibradores anais, bluetooth, Bullet, Vibradores para casais, massajadores, varinhas, dildos e também os procurados vibradores para cuecas.

Outros artigos da Sexshop

Temos mais de 4000 artigos e marcas. Desde Lingerie, afrodisíacos, consoladores, perfumes eróticos, óleos massagem erótica, lubrificantes até ao mobiliário erótico.

Sobre as encomendas

Como Comprar?

Para comprar os seus artigos da Sexshop e receber em Angola não tem mais do que seguir o processo habitual. Basta efetuar a sua encomenda na nossa loja online e receberá os seus produtos na sua casa, enviados por correio expresso. No caso de Angola os envios são feitos quase sempre via DHL ou UPS.

Receberá também informação do número de acompanhamento por cada encomenda que efetuar.

Qual o tempo de entrega em Angola?

Os tempos de entrega em Luanda Angola ou qualquer província rondam os 5 a 10 dias úteis em média.

Posso encomendar outros produtos fora da Sexshop?

Sim. A sua encomenda pode ter diversos produtos para além dos artigos Sexshop. A taxa de envio para Angola é calculada automaticamente conforme o número de produtos, seu peso e volume.

No caso de alguns países de África (Angola, Moçambique, Gabão, Camarões, África central, África do Sul, etc.), o transporte pode ficar a um preço mais baixo por item se pedir mais do que um produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o seu uso. Privacidade