Tudo sobre a sua nova Instax Mini 11!

Tudo sobre a sua nova Instax Mini 11

Nos anos 90 a febre do momento eram as câmeras instantâneas. Em uma época onde não tínhamos celulares para ver nossas fotos instantaneamente, essas câmeras eram inovadoras e revolucionárias. Com elas, era possível visualizar a foto tirada em apenas alguns minutos. Hoje, a Instax Mini 11 da Fujifilm é uma das câmeras que tomaram esse lugar!

Mas por que alguém buscaria por uma câmera instantânea se já temos os nossos celulares? As modas sempre voltam, e o visual retrô de uma foto instantânea nunca sai de moda. Para decorar o quarto, dar para os amigos, fazer álbuns e muito mais, as fotos da Instax Mini 11 são verdadeiramente a nova febre.

Neste artigo você vai descobrir tudo sobre a sua nova Instax Mini 11, e onde comprá-la!

Fotos instantâneas em apenas 10 minutos

Além de ser a base de pilhas, essa câmera instantânea pode ser carregada para todo lugar com uma bolsa personalizada protetora. E duas pilhas são o suficiente para tirar cerca de 100 fotos!

Cada pacotinho de filme te permite tirar 10 fotos por vez, e então é só abrir a parte de trás da câmera e colocar um novo. Impossível não se apaixonar pelas fotos maravilhosas e pelos diversos tipos de filmes disponíveis para você personalizar esse momento ainda mais.

A grande novidade da Instax Mini 11, comparada ao seu modelo anterior, a Instax Mini 9, é uma evolução no seu sensor de luminosidade. Antes, era necessário fazer alguns ajustes antes de tirar qualquer foto. E dependendo da luz, a foto ficava muito escura e você gastava um filme à toa.

Hoje, com a nova tecnologia da Fujifilm, o sensor está de cara nova e basta ligar a câmera para tirar fotos maravilhosas e com a iluminação adequada!

Como usar a Instax Mini 11?

Instax Mini

Sua antecessora, Instax Mini 9, era ligada ao apertar um botão e realizar alguns ajustes antes de bater qualquer foto. Hoje, a Instax Mini 11, só precisa do aperto de um botão ao lado da lente para já iniciar as suas fotos.

Após ligar, basta utilizar o outro botão da câmera para bater a foto!

Tirando fotos

Após bater a foto, o filme sairá pela parte de cima da câmera instantaneamente. Não tente puxá-lo, pois poderá danificar tanto a foto quanto a câmera. Assim que ele sair, a foto passará por um processo químico que acontece para a revelação.

Esse processo demora cerca de 10 minutos, e não pode ser adiantado pela clássica chacoalhada da foto. Muito pelo contrário, fazer isso pode bagunçar a reação e não apenas borrar a foto como afetar sua iluminação e nitidez.

A qualidade das imagens é ótima, mas não espere a mesma definição de uma foto de celular. Afinal, o visual vintage é o que torna essa câmera instantânea tão especial.

Tirando selfies

Assim como a sua antecessora, a Instax Mini 11 também possui um modo selfie, que nem todo mundo conhece. Basta puxar um pouco a lente para frente e um adesivo indicando que o modo selfie está no aparecerá.

O sensor de iluminação funcionará da melhor maneira para que o flash seja ajustado para a curta distância de uma selfie. E você tem o que pode ser considerado um mini espelho na parte frontal da lente que te permitirá se ver e ajustar sua posição para a foto perfeita!

Onde comprar a Instax Mini 11?

Aqui, na NAcloset, você encontra a nova câmera instantânea da Fujifilm, a Instax Mini 11, pelo melhor preço!

Basta clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o seu uso. Privacidade