ENVIOS GRÁTIS E EXPRESSO DESDE 24 HORAS PARA VÁRIOS PRODUTOS

Termos e Condições

Pagamentos e reservas

Os modos de pagamento são disponibilizados na fase de checkout, sendo possível pagar com cartão de crédito, Paypal (cartão de débito, cartão de crédito e por transferência bancária).

Não efetuamos reserva de artigos antes do pagamento ser recebido. Recomendamos que as encomendas sejam pagas o mais rápido possível. Em caso de um ou mais artigos esgotar, o valor dos artigos esgotados será reembolsado.

 

 

Política de preços

Todos os preços são em Euros e incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor. A informação de moedas que não sejam o Euro tem um caracter meramente indicativo. A NAcloset reserva-se ao direito de alteração de preços e especificações sem aviso prévio.

Os preços e condições da Loja online são válidos apenas para as compras realizadas online, não se aplicando a outras vendas realizadas fora da mesma. As fotos e imagens da Loja online podem não refletir seu tamanho original, ilustrando o modelo das peças.

 

 

Encomendas

As encomendas são efetuadas online em nacloset.com.
Para concluir a sua encomenda com sucesso, serão requeridos determinados dados pessoais tais como o seu endereço de e-mail, nome, morada e telefone.
Ao realizar uma compra online, o Cliente declara aceitar as condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Na falta de disponibilidade do produto, a NAcloset compromete-se a informar o Cliente e a reembolsá-lo no montante pago no prazo de cerca de 10 (dez) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

O NAcloset obriga-se a entregar o produto em perfeitas condições no endereço indicado pelo Comprador/Cliente, bastando para o efeito indicar a respetiva morada no formulário de pedido.

O Comprador assume todos os riscos de deterioração, dano e/ou perda dos produtos a partir do momento em que tenham sido postos à sua disposição no momento da entrega.

 

Isenção de responsabilidade endereço errado

 A NAcloset não é responsável pela não entrega dos produtos, quando os dados inseridos no formulário pelo Comprador não estejam corretos ou tenham sido omitidos. Em casos de devolução por endereço incorreto ou incompleto a NAcloset não poderá reembolsar nem reenviar produtos.

 

 

Notificações de Encomendas

Após realização de uma encomenda o cliente receberá comprovativo da mesma via E-mail. Poderá também receber a mesma notificação por outras vias como os sitemas digitais de comunicação implementados em sistema.

Caso o cliente inclua o seu número de telefone móvel, poderá também receber notificações via SMS sobre a sua encomenda, nomeadamente o número de acompanhamento da encomenda ("tracking number"). 

O número de acompanhamento da encomenda "Tracking number" é tipicamente atualizado após 48 a 72 horas, prazo que depende dos sistemas de informação das transportadoras. Após receção desse número, o Comprador deverá aguardar o referido periodo antes de verificar o ponto de situação ou contactar o Vendedor.

 

Tempos de entrega

Os tempos médios de entrega da mercadoria dependem da opção de transporte escolhida no checkout, da localização do cliente e do local onde temos a mercadoria armazenada. Sempre que possivel a NAcloset disponibiliza entregas grátis em modelo standard, podendo em média este variar entre 10 a 35 dias úteis. Caso o cliente possa optar por uma entrega expressa (ex. SEUR, TNT, DHL, etc.) o prazo médio está indicado no checkout e varia entre 48horas a 9 dias úteis após processamento da encomenda. 

Dada a variação nos preços de entrega expressa, dependente da quantidade de produtos encomendado, localização geográfica de envio e destino, recomendamos um contacto prévio para nacloset.info@gmail.com para confirmação dos preços.

Os produtos podem ser enviados de um armazém central situado em Espanha ou de armazéns na Ásia, UK, USA e Angola dependentemente dos produtos e estoques. Podem existir taxas extra a pagar, conforme legislação do país em vigor, as quais recaem sobre o comprador.

Após o recebimento do seu pedido, realizamos verificações de Controle de Qualidade para garantir a qualidade do produto antes do envio. O tempo de processamento varia dependendo do produto específico com o tempo médio de processamento de 1 a 3 dias.

Em casos excecionais de rutura de estoque a NAcloset contactará de imediato o cliente no sentido de encontrar alternativa ou devolver o pagamento efetuado.  

A NAcloset não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas decorrentes da atividade das transportadoras.

 

Pacotes Perdidos

A NAcloset não é responsável por pacotes perdidos ou furtados. Se suas informações de rastreamento indicarem que seu pacote foi entregue no seu endereço e você não o recebeu, informe a sua transportadora. 

 

 

Promoções

Para além das promoções publicitadas online, a NAcloset poderá atribuir condições promocionais especificas aos seus clientes por via de códigos promocionais a usar em encomendas especificas.

 

 

Registo no Website

O registo de cliente no Website NAcloset.com quando disponivel é opcional, não sendo por isso obrigatório qualquer registo para efetuar encomendas.

 

Cancelamento de Encomendas pelo Cliente

O cliente pode cancelar encomendas online desde que não tenha ainda sido iniciado o processo de envio dos produtos, tipicamente iniciado em 1 dia útil após receção da mesma.

 

Devoluções

Qualquer reclamação sobre o produto recebido devido a defeito ou incorreção terá de ser efetuado num prazo máximo de 3 dias para o  endereço de E-mail nacloset.info@gmail.com, sendo que após este prazo a NAcloset não pode garantir a resolução. A NAcloset analisará o seu pedido e responderá num prazo médio de 7 dias úteis. Produtos relacionados com higiene não podem em situação alguma ser devolvidos.

Em situações de eventual defeito no produto, a comunicação referida terá de incluir fotografias e videos do produto e embalagem recebidos. As fotografias devem incluir :

-Fotografia do exterior da embalagem
-Fotografia da caixa aberta
-Fotografia da etiqueta aplicada pela transportadora
-Fotografias dos danos/produto

Os custos associados a transportes para devolução são suportados pelo Comprador, sendo o envio efetuado para Espanha ou Luanda dependentemente do produto em questão. É condição necessária que os produtos se encontrem novos, completos e nas embalagens originais, restituindo-se o valor pago pelo produto ou oferecendo um crédito num prazo máximo de 30 dias. Se o comprador tiver violado a embalagem, o vendedor pode aceitar a sua devolução nos casos em que esta não tenha sofrido qualquer deterioração, dano, prejuízo, adulteração ou outras circunstâncias que impeçam que este possa ser novamente objecto de comercialização em condições normais de mercado, caso em que a devolução será rejeitada pelo Vendedor. A devolução de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo Cliente mesmo que sem quaisquer anomalias, não serão aceites.

Devido à natureza de alguns dos nossos produtos, não podemos aceitar devoluções, trocas ou oferecer reembolsos por qualquer item artesanal. 

Decorridos 14 dias após entrega não é possivel proceder à devolução de um produto, qualquer que seja a causa.

 

Menores de idade

Clientes menores de 18 anos de idade deverão encomendar em nome de um dos pais, desde que autorizados pelo mesmo.

 

 

Direito a não aceitar encomenda ou cancelamento de compra 

A NAcloset reserva-se no direito de cancelar qualquer encomenda, isento de responsabilização por quaisquer danos ou custos, nomeadamente mas não limitado às seguintes situações: 

  • Se o produto deixar de estar disponível (os pagamentos serão devolvidos).
  • Se a entrega dos produtos não for possivel no endereço fornecido.
  • Se existir alguma incorrecção ou suspeita de fraude.
  • Se a informação de faturação não ser correta ou verificável. 
  • Se tivermos indícios que o consumidor não é um consumidor final. 
  • Se detetarmos que o preço indicado no site está errado. 

 

Alterações aos Termos e Condições

A NAcloset poderá alterar os Termos e Condições sempre que entender necessário refletindo o feedback dos Clientes, alterações legislativas entre outras.