Paulo Futre morreu? Ex-futebolista revoltado com notícias falsas

Paulo Futre morreu? Ex-futebolista revoltado com notícias falsas

O ex-futebolista Paulo Futre ficou revoltado com notícias falsas sobre a sua morte que circularam nas redes sociais. O antigo jogador manifestou-se publicamente para desmentir os rumores.

© Global Imagens


12/06/2026
por

Notícias ao Minuto

Paulo Futre não ficou indiferente a uma notícia que se espalhou pelas redes sociais dando conta da sua morte e mostrou revolta pela situação. 

 

O ex-futebolista partilhou no X o que parece ser um anúncio de falecimento muitas vezes usado pelas funerárias onde se podia ler: “Em memória amorosa. Para sempre nos nossos corações. Uma vida bem vivida. Descanse em paz”. 

“Perda trágica. Toda a família do futebol está de luto ao anunciar a morte da lenda portuguesa Paulo Futre, que faleceu aos 60 anos”, refere ainda a notícia de uma página chamada “Seleção Central”. 

Perante esta informação falsa, o ex-jogador deixo claro que não achou piada alguma a esta publicação. “Atrasados mentais, estarei à vossa espera no inferno”, referiu Paulo Futre na legenda da publicação que fez no X.

Paulo Futre tem uma grande presença nas redes sociais. No Instagram, o ex-jogador do Atlético de Madrid conta com 230 mil seguidores que gostam de acompanhar a sua vida agora dedicada ao meio do entretenimento. 

Numa entrevista ao Notícias ao Minuto, no ano passado, o antigo atleta confessou mesmo que gostava de fazer um papel de vilão numa novela. 

“Espero ter essa oportunidade, nem que seja um papel muito pequenino, desde que interprete outro homem ou outra pessoa que não seja eu… […] Lembro-me que fiz de mau, de Al Capone, no videoclipe do David Carreira [Falling into you, em 2011]. Foi um grande sucesso. Acho que era mais nessa linha. Ser mau ou vilão é mais difícil saber. Deve ter sido a primeira vez que fiz algo que não tinha nada a ver comigo, nas gravações”, confessou Futre, que já participou em “Laços de Sangue” e “Rua das Flores”. 

Paulo Futre ‘esfrega as mãos’ por uma novela: “Gostaria de ser vilão”

Paulo Futre é o convidado da 2.ª edição da rubrica mensal ‘Eu “show” de bola’ do Desporto ao Minuto, em que se pretende perceber melhor o que faz alguém ‘viajar’ do mundo desportivo para a arte do entretenimento.

Miguel Simões | 07:02 – 04/08/2025

logo_nacloset_285_285_4k_webp2

Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.