Sporting deu continuidade à preparação da visita ao Sporting de Braga já com Ibrahima Ba, que recuperou de lesão e treinou sem limitações, numa sessão onde também já estiveram os internacionais Fotis Ioannidis, Zeno Debast, Issa Doumbia, Rafael Nel, Flávio Gonçalves e Eduardo Felicíssimo.
© Getty Images
07/10/2026
por
O Sporting deu, ao final da manhã desta quarta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista aquele que é o encontro ‘cabeça de cartaz’ da oitava jornada da I Liga, no qual terá pela frente o Sporting de Braga, numa sessão que, tal como é hábito, decorreu à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Sessão essa na qual Rui Borges teve motivos de sobra para sorrir, desde logo porque, em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, os vice-campeões nacionais em título fizeram saber que já pôde contar com Ibrahima Ba, que recebeu ‘luz verde’ por parte do departamento médio e treinou sem qualquer tipo de limitação.
No entanto, as boas notícias não se ficaram por aqui para o treinador mirandelense, que também já teve ao dispor os internacionais Eduardo Felicíssimo, Flávio Gonçalves, Rafael Nel (todos atuaram pelos sub-21 de Portugal), Zeno Debast (pela Bélgica), Issa Doumbia (por Itália) e Fotis Ioannidis (pela Grécia).
[Notícia em atualização]
