A TVI prepara-se para estrear o programa “The Brain” e revelaram que juntaram neste formato caras icónicas dos reality show, entre elas Cátia Palhinha, que está irreconhecível. As redes sociais já estão ao rubro com as novas imagens da ex-concorrente do “Secret Story”.
© Instagram_tvioficial
08/10/2026
por
Notícias ao Minuto
Está quase a estrear o novo formato da TVI, “The Brain”, que vai para o ar no dia 19 de outubro e vai estar disponível também na Prime Video.
Esta nova aposta “reúne concorrentes de vários programas que marcaram a televisão portuguesa com desafios de lógica, provas mentais e exercícios de grupo”, como foi explicado pelo próprio canal.
Esta quinta-feira, dia 8 de outubro, a TVI revelou que estiveram a apresentar esta novidade, que conta com caras icónicas de reality shows, entre elas Eliane Tchissola, mais conhecida por Lia, Joana Taful, Tiago Ginga, Sandrinha Costa e, a mais comentada, Cátia Palhinha, que está irreconhecível.
Após divulgarem imagens a promover este novo formato e onde aparece Cátia Palhinha, a ex-concorrente do “Secret Story” não tardou a ser alvo de comentários nas redes sociais.
“O que aconteceu a Cátia palhinha? Por favor, não pode ser verdade”, comentou um internauta.
“Quem és tu e o que fizeste com a Cátia Palhinha”, reagiu outro internauta, igualmente no X.
“A Cátia Palhinha está muito diferente. Nem a reconheci”, pode inda ler-se entre as muitas reações.

