Como abrir uma garrafa de vinho em segundos

como-abrir-garrafa

Sabe como abrir uma garrafa de vinho em segundos? Pois, veja então como abrir uma garrafa e não voltará a usar outra forma!

Como funciona?

Basta usar um saca rolhas elétrico que é muito simples de usar. Pois, a única coisa a fazer é segurar o saca rolhas junto da garrafa, carregar em um botão e já está! Assim, em poucos segundos depois tem a rolha extraída.

O aparelho penetra a rolha e em seguida efetua a extração, e isto sem ter de fazer qualquer movimento adicional.

O segundo botão permite tirar a rolha do saca rolhas.

Como abrir uma garrafa de vinho

Seja para oferta de Natal, em alguma data especial, para uso doméstico ou mesmo para um restaurante, nunca mais vai querer de deixar de o usar. Pois, nunca foi tão fácil abrir uma garrafa!

Abre Garrafas Multifunções

Um outro utensílio que você pode ver é o abre garrafas multifunções, pois este permite abrir vários tipos de latas, garrafas e frascos sem esforço. Muito útil ter sempre à mão na sua cozinha!

Conclusão

Gostou da ideia de como abrir uma garrafa de vinho em segundos?

Se nunca usou um saca rolhas elétrico para abrir a sua garrafa, verá que depois do usar nunca mais vai querer outra forma de abrir as suas garrafas!

Veja alguns dos modelos e marcas que temos para si, nas secções de Enologia e de Saca rolhas. Nestas pode encontrar diversos outros acessórios. Os melhores Saca Rolhas Elétricos, decantadores, anilhas, tampas e também conjuntos completos.

Pois, nunca foi tão fácil abrir uma garrafa ou mesmo um frasco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar, você concorda com o seu uso. Privacidade