Guia dos Viajantes com Perfumes Femininos

Perfume Allure Chanel EDP

O guia dos viajantes com perfumes femininos! Viajar traz algumas das experiências mais agradáveis ​​de sua vida. Ver novos lugares e culturas pode abrir seus olhos para o mundo de muitas maneiras. De uma viagem de carro a um voo internacional, você sempre levará algo de suas viagens. Ter algo tão simples como um perfume que você trouxe de casa pode manter uma sensação de calma no caos que as viagens às vezes trazem. Levar perfumes em sua viagem pode ser tranquilo depois que você aprender as precauções no guia de viagem sobre perfumes femininos.

Neste artigo, ensinarei como manter seus perfumes protegidos contra danos. Todos nós sabemos que os carregadores de bagagem jogam nossa bagagem como se estivessem fazendo o evento olímpico de arremesso de peso. Também darei algumas recomendações para alguns dos principais destinos de viagem para dar uma ideia do que levar para lugares diferentes.

Suas seleções de perfumes devem ser diferentes de lugares como a conservadora Seul, na Coréia do Sul, até a interminável festa de Bangkok, na Tailândia. Essas dicas ajudarão você a se misturar ao que os locais estão fazendo e a não ficar fora do lugar.

Também darei conselhos se você comprar novos perfumes em suas viagens. Pode ser realmente emocionante cheirar perfumes estrangeiros que não são vendidos em seu país. Você pode ver a diferença de culturas apenas com o cheiro de um perfume. Alguns podem ter fragrâncias mais dominantes de madeira, enquanto outros têm aromas florais muito femininos que são doces.

No entanto, darei um  aviso se você estiver viajando para um país asiático. Os perfumes encontrados nos mercados normalmente não são a fórmula original da marca. Eles são feitos com ingredientes menores tentando passar como o original. Eles fazem isso com uma variedade de coisas, de sapatos a relógios. Isso é apenas algo para se ter em mente, já vi pessoas muito infelizes por causa disso.

Viagem aérea

Dicas de voo

Então você acabou de embarcar em um voo para um lindo destino que você estava esperando. Aqui estão algumas dicas para tornar o voo mais agradável para você e para as pessoas ao seu redor também.

  1. Use o perfume mais inofensivo que você possui. Você nunca sabe as alergias que um passageiro pode ter. Você está em um veículo fechado com muito pouca circulação de ar.
  2. Lembre-se das regras da TSA que proíbem o transporte de mais de 3,4 onças por contêiner.
  3. Coloque o perfume em um saco zip-lock ou envolva-o em um par de meias. Apenas no caso de haver um vazamento enquanto alguém está colocando sua bolsa no espaço acima de você.
  4.  Coloque seu perfume favorito em um atomizador de plástico do tamanho de uma viagem.

Atomizadores de tamanho de viagem

Os atomizadores de tamanho de viagem aliviam muitas dores de cabeça. Com duração de 1 a 2 semanas, é o suficiente para a maioria das escapadelas de férias. Sem garrafas de vidro quebradas, sem vazamentos em sua mala e sem dinheiro pelo ralo.

NÃO pulverize enquanto estiver no ar. A pressão do ar fará com que ele faça uma bagunça em todos os lugares.

Meu favorito pessoal é o Travalo Perfume Atomizer.

Aqui está um tutorial sobre como encher este produto.

Como proteger seus frascos de perfume em malas

Nada é pior do que ter o vidro de um frasco de perfume quebrado ou o bico quebrado, dando-lhe uma mala cheia de perfume. Suas roupas nunca terão aquele cheiro de perfume. Existem algumas coisas que você pode fazer para garantir que você não adicione mais estresse à sua viagem.

Você deve embrulhar a garrafa. Meias, plástico bolha, sacolas plásticas ou algumas de suas roupas são algumas boas opções para proteger a garrafa. Colocá-lo em um sapato adicionará alguma proteção adicional, se você não confiar nos carregadores de bagagem.

Coloque o frasco em um saco zip lock, ele conterá o perfume se quebrar.

Recomendações de destinos de viagem

Roma, Itália

Uma cidade rica em história. Este destino de viagem geralmente inclui muitos passeios a lugares famosos, como o Coliseu e a Basílica de São Pedro. Minha recomendação é usar um clássico atemporal perfeito para passear pela cidade vendo os monumentos. Roma tem temperaturas tipicamente altas durante todo o verão, que podem chegar a 95 graus.

Minha recomendação para este local seria o italiano Acqua Di Parma ou o Acqua Di Gioia.

Acqua Di Gioia

Nova York, Nova York

Uma cidade caótica como nenhuma outra. A cidade tem algo acontecendo a qualquer hora do dia. As culturas do mundo se reúnem nesta cidade enorme com uma cultura vibrante, criando um cenário gastronômico incrível. A maioria dos viajantes visita a cidade de Nova York durante o verão para evitar os invernos brutais pelos quais os nova-iorquinos têm que passar.

Para encontrar paz no caos, minha escolha para Nova York é La Vie Est Belle, da Lancome.

La Vie Est Belle de Lancome

Istambul, Turquia

Uma cidade de significado cultural que remonta a milhares de anos. Lar do Grande Bazar, um mercado de compras com mais de 4.000 lojas diferentes. O Grande Bazar é a atração turística número 1 visitada em todo o mundo. As maravilhas arquitetônicas desta cidade são suficientes para mantê-lo ocupado por semanas.

Minha recomendação é algo com cheiro natural que combina com os locais. A Rosabotanica da Balenciaga é a minha escolha.

Florabotanica da Balenciaga

Rio de Janeiro, Brasil

Uma cidade conhecida por suas belas praias e a famosa estátua do Cristo Redentor, com incríveis 30 metros de altura. Esta estátua tem vista para todo o Rio. As temperaturas podem ser brutalmente quentes. Você quer manter os perfumes leves e refrescantes para o calor intenso que o Rio tem. Certifique-se também de trazer um antitranspirante que manterá seu suor sob controle.

Vulcão do Havaí de Alexandria Fragrances

Bangkok, Tailândia

A única maneira que posso descrever esta cidade, é uma festa sem parar. As pessoas festejando até o sol nascer não são raras, e a comida de rua incrível é algo que precisa ser experimentado. Durante o dia, você pode visitar o belo grande palácio ou fazer uma viagem para ver as belas cachoeiras que a Tailândia abriga.

O clima é quente praticamente o ano todo, o que significa que você pode levar seus perfumes de verão em qualquer época do ano ao visitar a Tailândia.

Inveja-me por Gucci

Seul, Coreia do Sul

Uma cidade conservadora com tecnologia que vai te deixar sem palavras. As pessoas da Coréia do Sul estão muito cansadas de estrangeiros, então eu recomendo algo que não chamará muita atenção para você. A beleza coreana é uma indústria de bilhões de dólares que continuará a crescer, os produtos que eles lançam são como em nenhum outro lugar.

Os perfumes coreanos são geralmente muito femininos com embalagens rosa brilhante e aromas doces. A marca de perfumes mais usada na Coreia do Sul é a Chanel. É por isso que recomendo Coco Mademoiselle da Chanel para a Coreia do Sul.

Coco Mademoiselle de Chanel



Alguns perfumes da nossa Perfumaria

One thought on “Guia dos Viajantes com Perfumes Femininos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o seu uso. Privacidade