Melhores Sacos de Água Quente Elétricos

saco-agua-quente

Se nunca usou sacos de água quente elétricos, vai ver que depois não vai querer de os deixar usar. Pois, estes novos sacos são muito confortáveis e agradáveis. Além disso, são muito práticos!

Como funciona o Saco de Água quente elétrico

O seu funcionamento é muito simples. Pois, basta ligá-lo à eletricidade uns minutos não sendo necessário encher com água! Logo que a água aqueça, é só desligar da tomada e usar.

A água aquece em poucos minutos e fica quente durante várias horas. Os melhores modelos têm proteção contra o sobreaquecimento e todos incluem um carregador.

Muito eficaz para o ajudar a relaxar e aliviar dores ou apenas para se aquecer.

Pros

  • Seguro
  • Aquecimento rápido
  • Longa duração
  • Muito prático em relação aos sacos de água quente convencionais

Cons

  • Vida útil longa mas ligeiramente inferior aos sacos não elétricos

Modelos de Sacos

Você pode encontrar vários modelos de sacos de água quente ou botijas elétricas. Alguns são mais usados para aliviar dores e sintomas musculares, porque vêm com uma alça de fixação. Porém, você pode usar qualquer um apenas para se aquecer.

É conveniente optar por modelos com proteção, por motivos de segurança. Apesar destes sacos não serem ligados à energia elétrica enquanto são usados, convém que em caso de alguma anomalia sejam seguros como os que vai ver.

Outra característica é o material de que são feitos. Pois, você encontra hoje sacos de água quente elétricos muito macios e agradáveis de usar.

Modelos de Sacos

Saco de Água quente elétrico – Onde Comprar

Você encontra os últimos modelos na nossa loja online. Veja alguns!

Saco de Água Quente Elétrico (2 peças)

Pode optar pelo novo modelo de saco de água quente elétrico com 2 peças. Este saco de água quente elétrico (Vulcano) é ideal para acalmar dores musculares de todos os tipos como por exemplo a artrite reumatoide ou mesmo o desconforto menstrual. Mas, não fica por aqui!

Saco Elétrico (2 peças)

Cómodo

Você pode usa-lo como um saco de água quente convencional para se aquecer. Pois, este modelo tem 2 peças! Você pode usar só a parte da botija de água quente elétrica. O cinto de fixação ao corpo é também muito útil, quando dele precisar.

Vista de um Saco de Água Quente Elétrico (2 peças)

Seguro

Está desenhado a pensar no seu conforto e segurança. Pois, ele usa um carregador de segurança removível para aquecer o saco sem qualquer risco.

saco agua quente

Além disso, uma vez atingida a temperatura nominal (50ºC), o carregador desliga-se automaticamente. Caso não pretenda o cinto, pode optar pela Botija de Água Quente Recarregável (Elétrica).

Saco de Água Quente Elétrico (rosa)

Você pode optar pelo novo saco de água quente elétrico cor de rosa. Pois, é um modelo muito usado e da marca Gift Decor. É uma botija de água quente simples, mas muito eficiente.

Saco de Água Quente Elétrico (rosa)

Se prefere um modelo mais completo e ligeiramente maior, então opte pelo anterior.

Saco de Água Quente Elétrico (recarregável)

Este saco de água quente elétrico recarregável é tão suave e confortável como um almofada de toque aveludado. Você pode usa-lo em qualquer lugar. Na cama, no sofá e em qualquer parte do corpo.

Saco de Água Quente Elétrico (recarregável)

Com ele você não precisa mais de encher de água aquecida e depois despejar. Pois, ele está sempre pronto a usar.

Saco de Água Quente Ajustável

Se procura um saco que você possa ajustar a várias partes do corpo, então pode optar por este. Pois ele tem um cinto para que o possa fixar e ajustar na parte do corpo que pretenda.

Além disso, este modelo tem a vantagem da água se manter quente durante 6 horas.

Saco de Água Quente Ajustável

Este demora de 6 a 8 minutos a ficar totalmente aquecido, porém mantém-se quente mais tempo do que o primeiro saco.

Sacos de Água Quente a Preço de Revenda

Para além de poder comprar 1 ou 2 sacos, oferecemos também conjuntos de várias unidades. Estes são pensados para toda a família, amigos e a preço de revenda. Estes não são vendidos à unidade, exceto se o produto indicar apenas uma.

Veja todos os modelos que temos de momento. Além disso, tenha em conta que novos modelos são frequentemente lançados e os stocks podem variar rapidamente.

Conclusão

Você acabou de ver sacos de água da melhor qualidade. Pois, para além da qualidade qualquer deles se distingue por serem extremamente práticos. Pois, eles estão sempre prontos a usar. Durante o inverno ou tempo frio, você não vai querer deixar de os usar.

São ideais para aquecer a cama, peças de roupa como o seu pijama ou para o seu corpo.

Além disso, você tem diversos artigos muito usados no inverno ou em dias de frio. Aquecedores para os pés, pantufas quentes, sacos de água quente elétricos e almofadas elétricas são alguns exemplos de produtos recomendados.

As roupas aquecidas estão, também a ser muito usadas. Por exemplo, um acessório muito útil é o cachecol elétrico aquecido!

Por isso, veja em baixo mais algumas das nossas sugestões.

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar, você concorda com o seu uso. Privacidade