A cantora Bárbara tinoco casou-se com o músico russo Feodor Bivol esta segunda-feira, dia 5 de outubro, como a própria cantora confirmou numa publicação que fez na sua página de Instagram. O casal tem uma filha em comum, a pequena Masha.
© Getty Images
06/10/2026
por
Notícias ao Minuto
Depois de Carolina Deslandes ter revelado que a grande amiga Bárbara Tinoco casou-se com o músico russo Feodor Bivol, a própria interprete de temas como “Chamada Não Atendida” confirmou o enlace.
Bárbara Tinoco fez uma nova publicação na sua página de Instagram a mostrar algumas imagens do casamento com Feodor Bivol, que aconteceu no feriado, esta segunda-feira, dia 5 de outubro.
“Masha, a mãe e o pai ontem casaram. 05.10.2026”, escreveu na legenda da publicação que fez na rede social esta terça-feira, dia 6 de outubro, tendo mencionado a filha de ambos.
E foram muitas as carinhosas mensagens que recebeu na caixa de comentários. “Parabéns, super casal”, reagiu Nuno Markl. “Parabéns, lindos”, escreveu Raquel Tillo. “Felicidades”, disse Rita Ferro Rodrigues. “Épicos”, pode ler-se no comentário de Rodrigo Gomes.
De recordar que o casal viu nascer a primeira filha, Masha, no ano passado. A menina completou um ano de vida no dia 15 de maio, quando Bárbara Tinoco lançou o álbum “Hormonal”, que dedicou à menina.

