“O mais fofo”. Filho de Maria Botelho Moniz conquista todas as atenções

O piloto Pedro Bianchi Prata voltou a mostrar aos seguidores mais um domingo passado na companhia do filho, Vicente, tendo mostrado novas imagens do menino, que voltou a conquistar todos.

© Instagram_bianchiprata


24/08/2026
por

Notícias ao Minuto

“O nosso dia passou a voar.” Foi assim que Pedro Bianchi Prata começou a descrição do novo vídeo do filho Vicente que publicou na sua página de Instagram. 

 

O piloto passou grande parte do seu domingo apenas com o filho, como tem sido habitual enquanto Maria Botelho Moniz está a apresentar o “Big Brother Verão”, e deixou algumas imagens nas redes sociais. 

“Mais um domingo em que o Vicente foi ter comigo ao Offroad Center e, de repente, o trabalho transformou-se num dia cheio de pequenas aventuras. Desde saltar nas poças, andar de moto à chuva, ajudar a meter pneus gigantes nas marcações das pistas, até descobrir onde nascem as azeitonas”, descreveu o pai babado na legenda dos vídeos. 

“E ainda houve tempo para ir ao «Big Brother», cortar o cabelo e terminar o dia com mais uma conquista: descer sozinho as escadas do trabalho da mãe”, contou ainda, relatando também a habitual passagem pelos estúdios da TVI antes da gala do “Big Brother Verão”, que é apresentada por Maria Botelho Moniz. 

“São coisas simples, mas é incrível ver como, para ele, cada momento é uma descoberta e cada dia traz uma coisa nova para aprender. E eu vou aproveitando tudo… porque estes dias passam demasiado depressa”, acrescentou ao referir-se à nova conquista do menino. “Mais um domingo nosso. Pai e filho”, escreveu, por fim, o piloto. 

Após a partilha, a caixa de comentários da publicação de Pedro Bianchi Prata ‘encheu-se’ com carinhosas reações. “Que fofo o Vicente. Que grande pai. Família maravilhosa”, disse uma seguidora. “O mais fofo”, reagiu outra. 

“Que fofura, o melhor do mundo”, ou “maravilhoso acompanhar o Vicente”, pode ainda ler-se entre as muitas mensagens que o pai babado recebeu.

Filho de Maria Botelho Moniz não para de surpreender. “Coração cheio”

De recordar que os domingos têm sido sempre dias de grande emoção para o piloto Pedro Bianchi Prata, que faz questão de publicar no Instagram algumas imagens dos momentos passados com o pequeno Vicente. 

Ainda no domingo passado, dia de mais uma gala do “Big Brother Verão”, o pai babado voltou a mostrar a ida do menino ao Offroad Center, além da habitual visita à mamã nos estúdios da TVI. 

Filho de Maria Botelho Moniz não para de surpreender. “Coração cheio”

O pequeno Vicente tem feito as delícias dos fãs de Maria Botelho Moniz. O menino, de dois anos, continua a surpreender tudo e todos e voltou a viver um domingo em cheio com o papá (tendo visitado novamente a mamã nos estúdios da TVI).

Notícias ao Minuto | 12:46 – 17/08/2026

 

 

logo_nacloset_285_285_4k_webp2

Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.