Rei Felipe VI submetido a cirurgia às cataratas. Passará noite internado

Rei Felipe VI submetido a cirurgia às cataratas. Passará noite internado

O rei Felipe VI foi submetido a uma cirurgia às cataratas no olho esquerdo no Instituto Oftalmológico Fernández-Vega, em Oviedo, este sábado. O procedimento, de rotina, durou cerca de meia hora e decorreu sem intercorrências. O rei irá passar a noite no centro oftalmológico após a operação.

© Getty Images


24/10/2026
por

Notícias ao Minuto

O rei Felipe VI foi submetido a uma cirurgia às catarata no olho esquerdo no Instituto Oftalmológico Fernández-Vega, em Oviedo, este sábado, segundo a Casa Real.

 

O procedimento de rotina durou cerca de meia hora e decorreu sem intercorrências, conforme noticiado pelo jornal El Periódico.

O rei Felipe VI irá passar a noite no centro oftalmológico, onde permanecerá após a operação.

A família real esteve nas Astúrias, onde esta manhã entregou o Prémio Princesa das Astúrias para Cidade Exemplar 2026.

[Notícia em atualização]

logo_nacloset_285_285_4k_webp2
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.