Tony Carreira participa em programa da TVI: “Jamais o teria feito se…”

Tony Carreira participa em programa da TVI:

Tony Carreira aceitou o convite da TVI para pela primeira vez participar num concurso televisivo enquanto concorrente. O cantor esteve no especial de “Roda da Sorte” e explicou o que o levou a aceitar este desafio.

© TVI


07/11/2026
por

Notícias ao Minuto

Tony Carreira aceitou pela primeira vez, aos 62 anos, participar enquanto concorrente num concurso televisivo. O músico faz parte do leque de convidados do especial de “Roda da Sorte”, que vai para o ar este sábado (7 de novembro). 

 

Através das redes sociais, Tony Carreira falou sobre esta experiência e contou o que o levou a aceitar o desafio da TVI. 

“Nunca tinha participado em nada do género… e a verdade é que jamais o teria feito se não estivesse rodeado de amigos verdadeiros, como a Cuca [Roseta] e o Toy”, disse.

A Tony Carreira juntaram-se, tal como referiu o músico, outros dois artistas: Cusa Roseta e Toy. O trio jogou no concurso, apresentado por Cristina Ferreira, com o objetivo de arrecadar um prémio monetário para a Associação Sara Carreira, criada pela família Carreira depois da morte da filha mais nova de Tony e Fernanda Antunes. 

Relativamente ao balanço da participação em “Roda da Sorte”, o intérprete de “Sonhos de Menino” enalteceu: “Posso dizer-vos que me diverti tanto que passei a acompanhar a Roda da Sorte sempre que posso.

Não quero desvendar muito, mas digo-vos já que fui vencedor para o jogo… porque tudo o que se ganhou foi para a associação da minha filha. Obrigado, meus amigos!”


© Reprodução Instagram – Tony Carreira  

Também a TVI promoveu nas redes sociais o especial de “Roda da Sorte” deste fim de semana, o canal mostrou imagens únicas das gravações. 

“Tony Carreira, Cuca Roseta e Toy sabem de cor as letras de muitas canções… mas será que vão conseguir adivinhar as da Roda da Sorte?”, pode ler-se numa das publicações.

“Um serão cheio de música, diversão e uma causa muito especial: o prémio reverte a favor da Associação Sara Carreira. ️ Especial Roda da Sorte sábado à noite, na TVI!”

“Três grandes vozes da música portuguesa. Mas será que têm talento para resolver enigmas?

Tony Carreira, Cuca Roseta e Toy juntam-se a Cristina Ferreira para um especial da Roda da Sorte que vai dar música! Sábado à noite, na TVI”, promoveu o canal quatro numa outra partilha. 

David Carreira chora ao ver os pais juntos na TV para o surpreenderem

O músico David Carreira foi surpreendido no “The Voice Portugal” e acabou em lágrimas. No dia em que completou 35 anos, viu os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, juntarem-se em televisão para celebrarem a data de forma única.

Catarina Carvalho Ferreira | 09:15 – 26/10/2026

logo_nacloset_285_285_4k_webp2
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.