Top Marcas de Cosméticos

Top Marcas de Cosméticos

Venha descobrir algumas das top marcas de cosméticos que você pode encontrar no mercado. Se você procura maquilhagem, hidratantes, cremes anti envelhecimento, séruns e em geral cosméticos para o rosto e para o corpo, então veja algumas das melhores marcas.

Ter uma rotina diária de skincare pode ser um obstáculo para muitas pessoas. Pois, além da falta de tempo na rotina do dia-a-dia, muitos dos bons produtos faciais costumam ser difíceis de encontrar, o que acaba lhe impedindo de ter acesso a um produto top de linha.

1. Lancôme

Lancôme Paris é uma referência em perfumes e cosmética desde 1935. A Lancôme integrou o grupo L’Oréal nos anos 60. Por exemplo, o TRÉSOR é um dos produtos icónicos nos perfumes da marca sem esquecer o conhecido Hypnôse.

Lancôme

2. Estée Lauder

A Estée Lauder criou um império no mundo dos cosméticos e da beleza. A marca é estadunidense com sede em Nova Iorque. A Sra. Estée Lauder começou internacionalizar a sua marca em 1960 apresentando hoje diversos cosméticos de referência a nível mundial como alguns dos batons como por exemplo os reafirmantes e as bases de maquilhagem, entre outros.

Estée Lauder

3. Chanel

A Chanel foi fundada em 1909 sendo uma empresa especializada em alta-costura, bens de luxo e acessórios de moda. Além disso, a Chanel Beauty tem uma vasta gama de produtos para maquilhagem e cuidados de pele. Pois, as bases de maquilhagem, rímel e os corretores faciais são produtos que integram a marca desde há muito.

Você sabia que a Coco Chanel foi considerada uma das pessoas mais importantes na história do século XX pela revista Time?

Chanel

4. L’Oréal Paris

L’Oréal Paris é uma marca de referência. Pois, é especializada em perfumes, protetores solares, produtos dermatológicos e maquilhagem. A L’Oréal tem a missão de oferecer a todas as mulheres e homens as melhores inovações em cosméticos. Não perca os cosméticos avançados Revitalift. 

L'Oréal Paris

5. Clinique

A Clinique é um fabricante americano de produtos para a pele da Estée Lauder. Pois, oferece-lhe cosméticos, produtos de higiene pessoal e fragrâncias, que você pode encontrar nas melhores lojas. A marca foi fundada por Carol Phillips e Dr. Norman em 1968.

Clinique

6. Yves Saint Laurent

A Yves Saint Laurent foi criada pelo designer francês do mesmo nome nos anos 60. Esta marca oferece alguns dos mais reconhecidos perfumes e cosméticos. Como algumas outras, Yves iniciou a sua atividade com uma casa de alta costura.

Yves Saint Laurent

7. Elizabeth Arden

Em 1910 a Elizabeth Arden abriu seu primeiro salão de beleza em uma loja na Quinta Avenida nos estados unidos da américa. Para além dos bem conhecidos perfumes, ela idealizou a beleza completa da mulher com cremes e loções e também com o uso da maquilhagem.

Elizabeth Arden

8. Shiseido

A Shiseido é uma das mais antigas empresas de cosméticos do mundo. V Tida por muitos como visionária, é japonesa e foi fundada em 1872. Então, veja seleção especial Shiseido na nossa loja online para produtos bases de maquilhagens, rímel, séruns, corretores, iluminadores entre outros.

Shiseido

9. Maybelline

A Maybelline é uma marca de cosméticos de origem americana que pertence desde 1996 à L’Oréal. Ela nasceu em 1913, na cidade de Chicago, com um jovem químico chamado Thomas Williams e sua irmã Maybel. Eles revolucionaram o universo da beleza com a primeira máscara de cílios do mundo!

Maybelline

10. Bioderma

A Bioderma é uma empresa francesa especializada em produtos de farmácia e também cosméticos de grande qualidade. Além disso, esta marca existe já desde 1977, tendo já registado mais de 70 patentes!

Bioderma brand

11. La Roche Posay

La Roche Posay é uma marca francesa que oferece alguns dos melhores cosméticos para peles sensíveis. Pois, a marca tem produtos muito avançados de cuidados de pele.

La Roche Posay

12. Holika Holika

A marca coreana Holika Holika oferece-lhe alguns dos melhores cosméticos para cuidados faciais e também produtos de cuidados corporais, como por exemplo a série “3 seconds”.

Holika Holika

13. Helena Rubinstein

Helena Rubinstein foi a fundadora da marca de cosméticos de origem Polaca. Hoje a marca Helena Rubinstein é detida pelo grupo L’Oréal. A marca remonta ao primeiro salão de beleza criado em 1902 em Melbourne (Austrália).

Helena Rubinstein

Conclusão

Esperamos que você tenha gostado das marcas que incluímos no nosso artigo Top Marcas de Cosméticos. Esta é apenas pois uma pequena amostra de todas os cosméticos que pode encontrar no mercado e também na nossa loja online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o seu uso. Privacidade