Sufina Aslam, de 42 anos, foi filmada a atirar fraldas sujas, óleo e comida para o quintal dos vizinhos, em Birmingham. A mulher, mãe de sete filhos, infernizou a vida aos seus vizinhos durante sete anos.
© X
27/10/2026
por
Notícias ao Minuto
Sufina Aslam
Durante sete anos, Sufina Aslam infernizou a vida aos seus vizinhos, despejando lixo para o seu quintal e fazendo barulho a qualquer hora do dia e noite.
A mulher, de 42 anos, e mãe de sete filhos, foi filmada a atirar fraldas sujas, óleo, comida, toalhitas, e outros restos de lixo para o quintal dos seus vizinhos em Birmingham, no Reino Unido.
Refere o Daily Mail, que os vizinhos da mulher tiveram despesas no valor de 40 mil libras (quase 48 mil euros), relacionadas com as constantes limpezas à propriedade.
A par disso, denunciaram os visados, batia e gritava para as paredes com o intuito de desestabilizar os moradores do lado.
Uma das vítimas que não quis ser identificada, de 50 anos, revelou em tribunal que, na sequência dos atos da vizinha, passou noites sem dormir com receio do que se seguiria.
“É uma constante tortura mental para todos. Entro em pânico só de ouvir a sua voz”, admitiu.
Outro vizinho revelou que os atos de Sufina Aslam se prolongaram durante cerca de sete anos e lamentou: “Estamos todos fartos”.
“Era a qualquer hora da noite ou do dia. Há cerca de seis meses parou”, referem.
A mulher declarou-se culpada de duas acusações de assédio e uma de violação de uma ordem de afastamento, e acabou por conseguiu evitar uma pena de prisão. Em vez disso, foi-lhe imposta uma rigorosa medida de supervisão com a duração de 12 meses.
A juíza distrital Michelle Smith afirmou que, neste caso, era adequada uma “ordem judicial de supervisão rigorosa, em vez de prisão preventiva”, mas advertiu que qualquer nova infração poderia levar à prisão de Aslam.
Foi-lhe também ordenado que pagasse 70 libras (84 euros) a cada um dos seus vizinhos.
As motivações da mulher para tal ação continuam ainda por esclarecer.

