Abandonada pelo noivo, mulher viaja para Itália para celebrar o casamento

Abandonada pelo noivo, mulher viaja para Itália para celebrar o casamento

Abandonada pelo noivo uma semana antes do casamento, Katherine Jones decidiu viajar sozinha para Itália e celebrar a cerimónia na mesma. A britânica, de 36 anos, vestiu-se de noiva, reuniu familiares e amigos e transformou o casamento cancelado numa celebração de amor próprio.

© TikTok


20/08/2026
por

Notícias ao Minuto

Katherine Jones, uma britânica de 36 anos, foi abandonada pelo noivo uma semana antes da data do casamento, que deveria realizar-se em Toscana, Itália, no final de julho. Encorajada pela mãe e irmãs, a mulher decidiu seguir o plano na mesma.

 

A história foi contada pela própria Katherine na rede social TikTok, onde sublinhou que “o espetáculo tinha de continuar”, apesar dos dias “difíceis” após a separação.

“Uma semana antes do nosso casamento, a vida teve outros planos. Mas, mesmo assim, organizei uma festa”, contou a mulher, que vive em Liverpool, na Inglaterra. 

O casal estava junto há cerca de seis anos e viveu “cinco anos maravilhosos”, mas, apesar de alguns problemas nos últimos meses, Elizabeth não esperava que o companheiro decidisse terminar tudo, sobretudo com tudo já marcado para casar numa propriedade do século XVIII.

Decidiram, então, “trabalhar juntos” na relação, achando que os problemas poderiam ser causados por trabalho a mais ou rotina do dia a dia. “Fomos a Itália ver o local do casamento, provámos os vinhos, fizemos tours de bicicleta… Para mim, eu senti genuinamente que estávamos de volta e novamente apaixonados”, contou num vídeo que conta já com milhões de visualizações.

No entanto, já no início de julho, semanas antes do casamento, o homem “começou a ser frio” e decidiu mais tarde terminar a relação.

“Ele disse-me uma semana antes e depois foi trabalhar para o sul do país. Eu e a minha mãe tivemos de lidar com tudo”, contou também numa entrevista ao 20 Minutes. “Estou feliz por não me estar a casar com um falhado”.

Com tudo já pago e sem possibilidade de obter um reembolso integral, Katherine decidiu avançar com o casamento. Vestiu-se de noiva, preparou-se para a cerimónia, ouviu os discursos das suas irmãs e celebrou com os entes queridos, que também já tinham comprado os voos para Itália.

Katherine Jones contou que ficará com a aliança do casamento cancelado, mas venderá o anel de noivado e o vestido de noiva. Garantiu ainda que o ex-noivo irá arcar com a sua parte das despesas do evento assim que a casa que ambos partilham seja vendida. 

Após o casamento, a britânica seguiu para a lua de mel na Costa Amalfitana com a mãe e alguns convidados.

logo_nacloset_285_285_4k_webp2
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.