Cristiano Ronaldo enviou mensagem a arrasar comentador e já teve resposta

Cristiano Ronaldo enviou mensagem a arrasar comentador e já teve resposta

A propósito de uma discussão sobre a polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, Piers Morgan exibiu mensagem do internacional português a criticar Simon Jordan.. que mereceu uma resposta do comentador.

© Instagram – alnassr


08/10/2026
por

Rodrigo Querido

A discussão entre os dois começou por causa de diferentes visões entre ambos da responsabilidade de Cristiano Ronaldo nos sucessivos episódios polémicos que têm marcado a carreira recente do avançado.

Simon Jordan, antigo presidente do Crystal Palace, acusou Piers Morgan de “lamber as botas de forma servil” a Cristiano Ronaldo, apontando o dedo ao que considera ser um comportamento padrão do avançado português.

“Na tua mente objetiva e equilibrada, não existe um denominador comum nos conflitos que possa ser algum do comportamento de Ronaldo? Na tua vasta experiência de gerir jogadores e compreender as dinâmicas nos bastidores, não consegues ver para além da ponta do nariz que pode existir um denominador comum quando surgem problemas e esse denominador pode ser o comportamento de Ronaldo? Não? Então és um idiota”, atirou Jordan.

Mais tarde, e no “Football Uncensored“, Piers Morgan revelou recebeu uma mensagem de Cristiano Ronaldo a comentar esta discussão.

“Enviei ao Cristiano o clipe da minha discussão com o Simon Jordan e ele respondeu de volta: ‘Diz a esse tipo loiro para PARAR com o botox. Ele parece uma maçã!'”, atirou, entre risos, o jornalista, cotando que essa é a “notícia de última hora” que tem sobre o avançado madeirense: “Notícia de última hora de Cristiano Ronaldo. Simon Jordan, és uma maçã. Uma maçã loira com uma cara supostamente lisa.”

Poucas horas depois, e já esta quinta-feira, Simon Jordan respondeu a Cristiano Ronaldo, insistindo nas críticas ao português e a Piers Morgan.

“Não tens credibilidade, Piers. Por favor, não faças isto, não há motivo para nos dares notícias sobre o Cristiano Ronaldo. Ninguém quer ouvir mais as tuas observações bajuladoras, tendenciosas e unidimensionais, a bajular o Cristiano Ronaldo só porque achas que ele é teu amigo”, atirou o empresário britânico na edição de hoje do programa ‘White & Jordan’, da estação de rádio britânica talkSPORT.

“Que grande disparate”, acrescentou Simon Jordan, antes de abordar as declarações de Ronaldo sobre a sua aparência. “E quanto ao Botox? Quem me dera poder usar Botox. Acho que fica bastante bem”, finalizou o antigo presidente do Crystal Palace.

Este episódio surge após a polémica saída do capitão da concentração da seleção nacional, quando esta estava instalada em Copenhaga, na Dinamarca, e mostra que Cristiano Ronaldo, mesmo na Arábia Saudita, continua atento aquilo que é uma das novelas do momento no futebol mundial.

“Se eu fosse Cristiano Ronaldo, teria mandado Jorge Jesus para o c******”

O antigo jogador Romário defendeu Cristiano Ronaldo após o desentendimento com o selecionador Jorge Jesus, afirmando que teria agido da mesma forma se o treinador lhe tivesse faltado à palavra.

Rodrigo Querido | 15:50 – 08/10/2026

logo_nacloset_285_285_4k_webp2
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.