Depois de Daniela Pimenta ter sido detida na Tailândia, o que terá acontecido aos quatro filhos da antiga concorrentes do “Secret Story”? Léo Caeiro respondeu à questão revelando informações que lhe foram passadas pela antiga DJ portuguesa.
© Reprodução / Youtube
22/10/2026
por
Notícias ao Minuto
Daniela Pimenta, antiga concorrente do “Secret Story”, foi detida em Ko Kaeo, Phuket, Tailândia, no dia 13 de outubro. A antiga DJ foi abordada pela polícia do serviço de imigração durante uma inspeção, quando fazia uma aula de culinária num restaurante em Koh Kaew. Estava ilegal no país há mais de cinco anos.
Em outubro de 2025, o marido de Daniela Pimenta, Pedro Mourato, foi preso na Tailândia depois de estar fugido há dois anos.
Alegadamente, também Daniel Pimenta poderá responder, em Portugal, pelos mesmos crimes que levaram à prisão do marido: fraude, burla e falsificação de documentos.
Do casamento de Daniela Pimenta e Pedro Mourato resultam quatro filho em comum, todos menores e até aqui ao cuidado da mãe.
O que aconteceu aos quatro filhos de Daniela Pimenta?
Léo Caeiro, comentador do social na CMTV, contou em direto na emissão de quarta-feira, 21 de outubro, do programa “Olá, Bom Dia” ter entrado em contacto com Daniela Pimenta e recebido informações sobre como estão a empresária e os filhos neste momento.
“Aquilo que posso dizer no momento é que a Daniela Pimenta está bem, está com os meninos. Está detida, mas não numa prisão. Neste momento estão à espera dos documentos para a extradição”, contou o comentador.
“A Daniela só está à espera que os documentos fiquem válidos na Tailândia para conseguir rumar a tempo a Portugal e em Portugal descobrir o que é que lhe espera”, adiantou ainda, deixando claro que “os meninos estão bem”.
As crianças frequentavam na Tailândia um colégio internacional, do qual saíram desde que o pai foi preso. “Atualmente, não fazem escola”, informou ainda Léo Caeiro.
O comentador terminou a sua intervenção dando conta de que sabe que Daniela Pimenta “está prestes, prestes a chegar a Portugal”.

