Google bate recorde de volume de pesquisas… após golo da Argentina

Google bate recorde de volume de pesquisas... após golo da Argentina

O Google bateu o recorde do volume de pesquisas após o golo que deu a vitória da Argentina sobre o Egito na partida a contar para os oitavos de final do Mundial2026. “A pesquisa do Google bateu todos os recordes de utilização anteriores e registou o maior volume de acessos da história logo após a Argentina ter marcado o golo da vitória no jogo de ontem [de terça-feira]”, explicou Nick Fox.

© Getty Images


10/07/2026
por

Notícias ao Minuto

Não foram revelados os números referentes aos acessos, mas um porta-voz confirmou à CNBC que foi “observado o maior número de consultas por segundo logo após o golo da vitória”. 

De lembrar que a campeã do mundo em título esteve perto de cair do Mundial2026. O Egito quase vergou a Argentina, mas os atuais vencedores da prova conseguiram uma reviravolta épica – e a qualificação para os ‘quartos’.

O resultado final da partida foi de 3-2 a favor da turma sul-americana, que teve de puxar dos galões para concretizar a reviravolta épica nos 11 minutos finais do tempo regulamentar, com Lionel Messi a ser um dos heróis da partida, ao assistir o primeiro golo e finalizar o segundo.

O tento da vitória argentina foi marcado por Enzo Fernández aos 90+3.

Argentina faz recuperação épica e faz cair pirâmides do Egito no Mundial

A campeã do mundo em título esteve perto de cair do Mundial2026. O Egito quase que vergou a Argentina, mas os atuais vencedores da prova tiveram uma reviravolta épica para continuar na prova.

Davide Rodrigues Araújo | 19:05 – 07/07/2026

logo_nacloset_285_285_4k_webp2
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.