Os Melhores Vernizes de Unhas

Os Mais Populares Esmaltes Importados

As decorações de unhas são muito procuradas por mulheres do mundo inteiro, que estão à procura de bons itens de manicure para deixarem as suas mãos ainda mais lindas. Um desses itens, por exemplo, é o esmalte. Sendo o mais importante quando se trata de decorar unhas, a cor e até mesmo a qualidade dele podem influenciar em sua aparência. Por isso, reunimos aqui os melhores vernizes de unhas importados da atualidade para você usar. Confira aqui quais são.

Os Mais Populares Esmaltes Importados

1. Verniz de unhas Andreia Professional Hypoallergenic Nº 114 (14 ml)

Conhecida por ter cores em tons vibrantes e bem pigmentados, a marca faz jus à sua fama em seu novo esmalte, o Verniz de Unhas Andreia Professional N° 114. Presente em um tom nude elegante, o produto vem em um frasco de 14 ml e ainda é hipoalergênico, oferecendo proteção para peles sensíveis.

Andrea é uma marca líder em verniz para unhas e produtos afins. Pois, Andreia é sinônimo de mulher e beleza sendo uma marca portuguesa que aposta na qualidade com inúmeros produtos de manicure.

2. Verniz de Unhas Essie (13,5 ml)

Em um tom vermelho-cereja forte, esse Verniz de Unhas Essie vem em um frasco de vidro de 13,5 ml ao todo. Por sua cor tão vibrante, ele é ideal para usar nas temporadas de verão e primavera. Para referências mais profundas, este esmalte Essie é o N° 182, chamado de Russian Roulette.

3. Linha Verniz de Unhas Couture Essie

Com um visual mais delicado que a Essie, a linha Couture Essie veio para trazer a fofura das cores em suas unhas com apenas algumas pinceladas. Com essa linha, você poderá escolher entre as melhores cores de esmalte que combinam com qualquer temporada que você estiver. Além disso, os frascos de vidro possuem um formato diferenciado e contam com 13,5 ml cada.

4. Verniz de Unhas Masterpiece Xpress Max Factor 340-Berry Cute

Disponível na cor cereja escuro, o Verniz de Unhas Masterpiece Xpress Max Factor 340 é conhecido como Berry Cute. Mas além de sua cor linda, esse esmalte ainda promete uma secagem rápida em menos de 60 segundos. Dessa forma, você tem uma cobertura vibrante e pode aproveitar a rápida secagem para não sofrer com borrões indesejados nas unhas.

5. Verniz de Unhas Nail Color Mavala 23-beirut (5 ml)

Disponibilizado na cor Beirut de N° 23, o Verniz de Unhas Nail Color Mavala vem em um frasco de 5 ml que pode ser transportado com mais facilidade. Além disso, o tom coral brilhante do esmalte garante um visual jovial e leve para a decoração das suas unhas.

6. Verniz de Unhas Andreia Professional N° 3 (14 ml)

Outro esmalte dessa marca tão conceituada em nossa lista com os melhores vernizes de unhas importados atualmente, o Verniz de Unhas Andreia Professional N° 3 conta com um tom pastel de verde claro, oferecendo um visual fofo e delicado para todos que usá-lo. Com o mesmo formato padrão da marca, o frasco desse esmalte também vem apenas na quantidade de 14 ml e é hipoalergênico.

7. 1 Seconde Bourjois Nº 046 (9 ml)

Para terminar a nossa lista com os melhores vernizes de unhas da atualidade, o Verniz de Unhas 1 Seconde Bourjois vem em um frasco de formato único e elegante, oferecendo 9 ml do produto. Neste N° 046, você poderá aproveitar o tom café do esmalte para embelezar ainda mais as suas mãos.

Conclusão

Para além das nossas recomendações acima, você pode encontrar muitos outros vernizes de unhas. Veja uma amostra a seguir.

Este site usa cookies oferecer melhor navegação. Ao navegar, você concorda com o seu uso. Privacidade