Pedro Lima sobre contestação: “O lado de fora não entra…”

Pedro Lima sobre contestação:

Pedro Lima, jogador do Sporting, reagiu à vitória dos leões (0-2) frente ao Casa Pia, em declarações à Sport TV, depois do fim do encontro da décima jornada da I Liga.

© Getty Images


30/10/2026
por

Davide Rodrigues Araújo

Momento do Sporting: “Acredito que estamos a construir um bom caminho. Estamos a adaptar-nos melhor às ideias, o encaixe coletivo tem melhorado. Estamos longe do melhor, obviamente. Agradeço o apoio dos adeptos, parece que jogamos em casa. Agora é descansar porque terça-feira há Liga dos Campeões.”

 

Críticas a Rui Borges: “O lado de fora não entra. Estamos insatisfeitos com os resultados. Os adeptos querem sempre vitórias e estão certos. As coisas não estão a sair como nós gostaríamos, mas é trabalhar, como diz o mister. Não há nada a fazer a não ser trabalhar. Estamos a melhorar ofensivamente e defensivamente, hoje tivemos uma partida mais segura.”

Veia goleadora: “Tenho vindo a trabalhar à espera das oportunidades quando surgirem. Agarrei da melhor maneira, marquei três golos em dois jogos e é algo inédito na minha curta carreira. Temos de continuar assim e, se puder continuar a marcar golos, melhor.”

logo_nacloset_285_285_4k_webp2
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.