A influencer brasileira Virginia Fonseca viajou para a Jamaica e assistiu ao ataque de um tubarão a uma raia, que aconteceu “segundos” depois de ter estado a posar em biquíni no mar.
© Instagram_virginia
26/07/2026
por
Notícias ao Minuto
Virginia Fonseca está de férias por Montego Bay, na Jamaica, ao lado do namorado, Vini Jr, e mostrou aos seguidores imagens impressionantes.
A influencer brasileira assistiu ao ataque de um tubarão a uma raia e filmou esse momento.
Ao mostrar as imagens aos seguidores, Virginia Fonseca explicou que “segundos antes” tinha estado a posar em biquíni junto ao mar.
“Pagando de gatinha no mar da Jamaica até que… arrasta para o lado. Segundos antes de aparecer um tubarão. E não só um tubarão, mas um tubarão a atacar uma raia. Contando a fofoca para as meninas que chegaram depois”, escreveu junto das imagens que pode ver na publicação abaixo.
Vinícius Jr.: A reconciliação com Virginia e a harmonização facial
De recordar que Vinícius Jr. e Virginia Fonseca voltaram a dar uma nova oportunidade à relação depois de se terem separado ao fim de seis meses de namoro.
Aliás, o casal surgiram junto e aos beijos na inauguração do primeiro ginásio da empresária, na segunda-feira, dia 20 de julho, em Goiânia, no Brasil, o que veio confirmar os rumores que já circulavam sobre a reconciliação.
O futebolista esteve também no centro das atenções recentemente por outra razões. Vinícius Jr. surgiu em público com o rosto diferente.
Segundo a imprensa brasileira, o jogador de futebol submeteu-se a uma harmonização facial.

