Circati, jogador do Benfica, reagiu à vitória dos encarnados (3-1) frente ao Lech Poznán, em declarações à Sport TV, após o apito final do encontro referente à quarta jornada da fase de liga da Liga Europa.
© Getty Images
05/11/2026
por
Notícias ao Minuto
Regresso ao onze: “Senti-me bem. Fico feliz por jogar e ter minutos na Liga Europa. É importante para mim. Continuar a ganhar, ajudar a equipa, ajudar o grupo a continuar positivo. Temos de continuar a vencer jogo após jogo.”
Segunda parte: “Eles aplicaram muita pressão quando marcaram, mas o golo deles foi oferecido. Abrimos o jogo, mas fechámo-lo minutos depois com o terceiro golo e isso tranquilizou-nos bastante.”
Objetivos do Benfica na Liga Europa: “Temos de tentar ganhar, dar o melhor possível. É mais uma competição para tentar vencer.”
Evolução no Benfica: “Tem sido ótimo. O estilo de jogo é diferente. Jogamos um bom futebol, somos ofensivos e proativos. Tenho de continuar a aprender, mas o mais importante é continuar a vencer.”

