De volta ao Reino Unido com a família, Meghan Markle está já a adaptar-se à sua nova vida a aproveitou para visitar as amigas de longa data Ellen DeGeneres e Portia de Rossi.
© Getty Images
22/09/2026
por
Atualmente a viver em Inglaterra, Meghan Markle já está a adaptar-se à nova vida e a aproveitar para reencontrar-se com amigas próximas.
De acordo com o Page Six, a duquesa de Sussex, de 45 anos, foi fotografada a desfrutar de uma tarde num pub com as amigas de longa data e igualmente conhecias, e que eram suas vizinhas em Montecito, o casal Ellen DeGeneres, de 68 anos, e Portia de Rossi, de 53.
Meghan juntou-se a Ellen e Portia no Three Horseshoes, perto de Burford, Oxfordshire, e há imagens que comprovam este encontro entre as celebridades.
Esta foi a primeira vez que a ex-atriz de “Suits” foi vista em público desde que regressou com a família a Inglaterra.
Em janeiro de 2020, recorde-se, Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram de fazer parte do núcleo sénior da realeza britânica e na altura mudaram-se para os EUA, onde viveram até agora.
Este verão, o casal decidiu voltar a viver em Inglaterra com os filhos, Archie e Lilibet. Aliás, os meninos até chegaram a mudar de escola logo ao início do ano letivo por questões de segurança.
De acordo com a imprensa internacional, os duques de Sussex transferiram os filhos para uma nova escola devido a preocupações com a segurança no caminho entre a casa da família e o estabelecimento de ensino.

