Vanessa Oliveira esteve em Paris nos últimos dias, próxima dos “cenários de guerra” que se viveram na capital francesa devido aos protestos contra o aumento do custo de vida. A apresentadora tranquilizou todos os que lhe enviaram mensagens de preocupação assegurando que está bem.
© Reprodução Instagram / Vanessa Oliveira
19/10/2026
por
Notícias ao Minuto
Vanessa Oliveira passou os últimos dias em França, Paris. A apresentadora de televisão viajou para ver ao vivo um concerto de Céline Dion, acabando por ver-se muito próxima ao cenário de conflito que se instalou nas últimas horas na capital francesa no decorrer de protestos contra o aumentos do custo de vida.
De acordo com informações divulgadas no domingo, 18 de outubro, cerca de 2.400 pessoas foram detidas no sábado em França, durante os protestos contra o aumento do custo de vida, marcado por violência, e cerca de 1.000 polícias e agentes ficaram feridos, dos quais sete em estado grave.
Perante as notícias que chegavam a Portugal, amigos, fãs e seguidores manifestaram sentimentos de preocupação perante a estadia de Vanessa Oliveira em Paris.
Como forma de agradecer a preocupação e tranquilizar os mais próximos, a comunicadora tornou pública uma mensagem na qual assegura estar bem – ainda que chocada com a destruição a que terá tido oportunidade de assistir.
“Obrigada a todos pelas mensagens de preocupação. Estamos bem e estivemos sempre longe dos «cenários de guerra». Não era preciso tanta destruição”, pode ler-se na partilha do rosto da RTP1.
© Reprodução Instagram – Vanessa Oliveira

